quinta-feira, 15 de março de 2012

Homossexualismo e Casamento Gay



O homossexualismo ultimamente está sendo apresentado como um terceiro caminho natural e tão indiscutível quanto homem é homem e mulher é mulher. Mas se essa mentira imoral e ameaçadora for espalhada, aceita e praticada pela maioria, estaremos colocando o ser humano em sérios apuros conforme delineado em seguida.


Não vou discutir aqui a questão religiosa que todos já estão calejados de saber que estas pessoas são totalmente condenáveis por Deus. Discutir o assunto por este prisma é como dar murros em ponta de faca. Não irá resolver nada e pior, poderemos ser presos como aquele pastor foi por pregar a Bíblia condenando este ato ou como Júlio Severo que foi o primeiro exilado político pela ditadura gay que permeia nossa sociedade. Quem pratica o homossexualismo está pouco se lixando para espiritualidade, Deus e caráter correto. A propósito, suas práticas destruíram o templo do Espírito Santo que estava edificado desde que nasceram. Estes não respeitam a si mesmos, quanto mais Deus ou quem quer que seja que apresente um conceito diferente.

Portanto, vou demonstrar a ignomínia desta prática por meio da ciência. Pois bem, a sexualidade é responsável pela preservação da espécie através da reprodução e para isso, necessita de um macho e de uma fêmea como bem sabemos. A união entre dois machos ou duas fêmeas jamais poderá produzir outro ser para continuação da espécie ou para edificação de uma família dentro dos moldes naturais, se é que possa existir e assim chamar este outro molde de 'desnatural', porque na verdade, ele não existe, quero dizer, é algo subjetivo e criação de uma mente pervertida e doente. 

Mesmo que a medicina evolua absurdamente, que corte e amolde as genitálias ou que a implante, isto será apenas como uma miragem, não causará efeito algum para reprodução, mas unicamente para o prazer dos sentidos e satisfação própria da pessoa. A ciência jamais poderá desnudar a constituição genética de, por exemplo ‘XY’ para ‘XX’. Quem nasceu ‘XY’ jamais será ‘XX’ faça o que fizer, fale o que quiser, evacue teorias e viaje na maionese, mas sempre será leviano neste argumento.

O relacionamento entre um homem e uma mulher, além de ser um bem a ambos, pode ser uma alegria a toda sociedade se um filho bem educado for gerado. Foi assim com os pais de Bill Gates, Albert Einstein, Frank Sinatra entre tantos outros. Mas o que esperar de bom para a sociedade de dentro de um relacionamento homossexual? O único bem que fazem é para eles mesmos de modo egoísta por apenas uns poucos minutos e nada mais, se é que assim podemos dizer. 

Perceba que o homossexualismo existe apenas para alimentar, saciar e ampliar os sentidos da carne. O sexo fora do natural já é sabido pela medicina há muito tempo que é doentio e passível de tratamento tal qual uma doença qualquer, até porque, é uma doença ligada ao vício exacerbado pelo sexo como qualquer outra que se utilize de drogas ou bebidas. Veja o exemplo do jogador obstinado, antigamente nem havia tratamento por ser considerado uma característica do caráter ou gosto pelo jogo, entretanto hoje, já se sabe que é uma doença e esta, recebe tratamento por meio de remédios e acompanhamento profissional.

O homossexualismo entra, portanto, neste rol de doenças ligadas ao vício. Doenças estas, que desfiguram o caráter do ser humano e os sentidos assumem o senhorio de sua vida por não serem devidamente controlados tal como acontece numa pessoa de mente sadia. A explicação é que há pessoas que têm sua visão como o sentido mais aguçado enquanto em outras a audição se destaca. Em outras tantas, os outros sentidos são mais aprimorados. Entretanto, nos homossexuais o sentido mais sensível que sobressai é o tato.

Porém, o que está acontecendo em nossa sociedade para este aumento hiperbólico, sendo eu contrastantemente objetivo, é que a maioria de nossos políticos por não terem caráter firme, bajulam falsamente estas pessoas para angariarem votos e a mídia segue pelo mesmo caminho e isso influencia a massa da sociedade não pensante; as tais 'Marias vai com as outras' que acabam fazendo apologia e propaganda gratuita em prol do homossexualismo. Estes são os gayzistas que estão aparecendo aos montes e ameaçando a estabilidade da sociedade por praticarem violência a quem é a favor dos bons costumes cristãos. Estão minando o cristianismo e a família por usarem de perseguição e descrédito da palavra de Deus e dos heterossexuais. Posso ir além e arriscar a dizer que estes trabalham até mesmo contra os próprios homossexuais a quem dizem mentirosamente apoiar.

De qualquer forma, a pessoa homossexual tem direitos como qualquer cidadão. Direito de ir e vir, direito a saúde, a educação, de ser admirada pelo seu trabalho e por aí vai. O que não devemos fazer é revogar os direitos milenares e natos dos cidadãos de bem em prol duma massa emergente de gente mentalmente doente. Mais um pouco e estará sendo implantada definitivamente uma ditadura gay, onde as pessoas que deveriam estar em tratamento médico, estarão sendo declaradas sadias, e as pessoas sadias estarão sendo taxadas de doentes. Estão querendo trocar a verdade pela mentira. E isso acarretará em um futuro breve, em uma sociedade que fabricará pessoas doentes desde o berço.

O homossexualismo jamais poderá ser apresentado como exemplo de conduta sexual. Isto é bizarro demais. É exatamente o mesmo que apresentar um alcoólatra como exemplo de comportamento. Apoiar e incentivar uma conduta desta assim como fazem os gayzistas é um atentado contra os homossexuais, pois, o fim deste modo de vida é AIDS, DSTs, depressão, estresse, vícios, distúrbios psicológicos dentre tantas outras mazelas.

Esta milícia arrecada milhões para sua ‘passeata do orgulho gay’ dos governos, empresas nacionais e estrangeiras. Seus militantes visam o lucro e benefícios apenas. O colorido que dão a esta festa, não passa de marketing e apenas esconde o negrume e o odor fétido deste comportamento.

Lembrem-se, não estou falando em sentido religioso, mas embasado na ciência porque o maior impulso de um ser é a preservação de sua casta e o homossexualismo vai contra toda ciência e religião que mostra o caminho natural das espécies. Portanto, esta conduta é um desvio do padrão de evolução darwiniana visando à preservação. Este é o caminho da extinção da espécie, é um doutrinamento feito por criaturas infernais que está bem distante da verdade e muitos iludidos estão abraçando esta causa sem analisar as graves consequências.

Os gayzistas estão enganando as pessoas por propagandearem que qualquer palavra de desacordo com o homossexualismo deve ser tratada como homofobia. E isto tem intimidado pessoas de raciocínio menos apurado. Ficam com medo de opinar a favor da heterossexualidade... Homofobia é o que Hitler praticava, é o que o comunismo de Stalin fazia e é o que islâmicos fazem. Tirar os direitos básicos desta classe apenas porque são diferentes, esquecendo-se que são seres humanos é a verdadeira homofobia! Não concordar com o homossexualismo e dissertar sobre isso é opinião pessoal, tendo nada haver com homofobia. A verdade é que está havendo uma heterofobia muito maior que a homofobia existente. 

Estão falsificando estatísticas, pelo fato de que qualquer homossexual atacado ou morto, a mídia sensacionalista e ávida por lucros, anuncia ato de homofobia para vender à matéria, quando na verdade, a homofobia nunca existiu, o que acontece nestes casos, são homossexuais ou gayzistas que levam uma vida desregrada e acabam mais cedo ou mais tarde se envolvendo com assuntos e pessoas de espécie mais pervertidas que eles próprios e então colhem os frutos de seu plantio.

Os gayzistas, políticos e mídia ralé, estão causando uma guerra fria entre as extremidades polarizadas, quero dizer, não posso negar que a ditadura gay faz aparecer grupos de esquerda (direita na verdade) para contra-atacar, pois, para os extremistas de direita, toda ditadura autorizada à única maneira de se combater é com insurreição. Já, eu sou da opinião de que levantes são coisas do passado e não cabem mais no século XXI, pois hoje, temos meios bem mais eficazes de combater ações contra a sociedade que é em pé de igualdade o voto consciente para esfacelar a carreira de políticos corruptos e a mídia direcionada como um foguete bélico para conscientização.

Sendo assim, o homossexualismo de nada mais serve de que aos próprios interesses da pessoa, interesses egoístas, interesses em sensações causadas pelos sentidos tal como uma droga, uma bebida ou um jogo produz. Fazer apologia ao homossexualismo é uma perversão pior do que o próprio homossexualismo, pois, é empurrar a pessoa doente necessitando de ajuda para o buraco e pular junto.

Eu nunca vi juízes e assistentes sociais entregarem crianças para adoção a casais viciados em drogas, bebidas ou jogatinas. Estas pessoas são consideradas como tendo um desvio grave de conduta e péssimo exemplo à criança. Portanto, o que está acontecendo com tais autoridades estudadas, cultas e respeitadas (segundo eles mesmos) que cometem o crime de permitir adoção destas mesmas crianças por pares homossexuais de conduta desvirtuada tanto quanto aqueles outros? Não sejamos hipócritas neste respeito para não ficarmos no nível bagaceiro destas autoridades. Para que querem um filho dentro desta união doentia? Se abominam o casamento hetero, porque querem uma criança que foi fruto de um relacionamento natural?

Homossexuais não deveriam se casar, porque o casamento é uma instituição religiosa antes de ser civil, a propósito, foi à primeira instituição humana. Casamento significa união estável com fins de procriação e família. Desta forma, pares homossexuais deveriam se contentar apenas com a união, mas querem desmoralizar o casamento por quererem equiparar essa união com o casamento abençoado por Deus. É exatamente isso, o casamento entre um homem e uma mulher é uma união abençoada e estas pessoas são repugnantes para Deus (isso é Bíblico). Podem forçar a situação, mas jamais terão a benção que um casamento verdadeiro tem.

Além do mais, se casais naturais já enfrentam problemas de relacionamento e muitos acabam se separando mesmo tendo Deus entre eles, quem dirá pares homossexuais que visam apenas o prazer da carne e satisfação própria. Quanto tempo dura um casamento gay? Alguém tem estatísticas verdadeiras sobre o assunto? Alguém parou para pensar o quanto isso custará aos cofres públicos, que, diga-se de passagem, aos nossos bolsos por torna-los em pé de igualdade a uma família?  

Portanto, não tenha medo de assumir sua heterossexualidade. Você não está só!

Um comentário:

  1. Assunto interessante este, nunca havia pensado por este lado da situação.

    ResponderExcluir

Não saia antes de deixar aqui seu comentário sobre esta postagem...